Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

“100 anos, 100 prêmios” um presente da CDL Chapecó para o município

Autoridades, lojistas e imprensa, prestigiaram na noite dessa quinta-feira (23) o lançamento da maior campanha de prêmios da história do comércio chapecoense. Ancorada no slogan “100 anos, 100 prêmios”, a entidade presenteará o município com sorteios especiais. A campanha, em comemoração aos 100 anos de Chapecó, tem como objetivo incrementar as vendas durante todo o ano no comércio varejista.

“Este será um ano de novidades surpreendentes. Ninguém pode ficar de fora. É uma grande oportunidade de colocar o comércio de Chapecó em destaque e demonstrar, ainda mais, a grandeza do nosso município”, afirmou o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

         O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, prestigiou o evento e parabenizou a entidade pela iniciativa. “Essa é uma campanha grandiosa, assim como Chapecó. Estamos juntos com a CDL para alavancar as vendas em nosso município e fortalecer cada vez mais o setor terciário. O ano do centenário será de grandes conquistas para os chapecoenses”, antecipou.

CONHEÇA A CAMPANHA

A campanha iniciará oficialmente no dia 20 de abril. Serão sorteados cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e noventa vale compras no valor de R$ 1.500,00. Quatro sorteios serão feitos durante o ano: o primeiro será no dia 17 de junho, o segundo 19 de agosto, o terceiro em 10 de outubro e o último no dia 30 de dezembro.

O lojista poderá adquirir um dos pacotes da campanha e participará dela o ano todo. “Esse será um diferencial para atrair os clientes afinal, quem não quer ter a chance de ganhar tantos prêmios?”, indagou Spohr.

A cada cem reais em compras, nas lojas credenciadas para a campanha, o cliente leva para casa um cupom, com um limite máximo de dez por compra. Os cupons poderão ser colocados nas urnas da campanha até as 18 horas do dia que antecede o sorteio.

O lojista deverá entregar as urnas nos locais indicados no regulamento, até duas horas antes do sorteio. “Os cupons não são cumulativos e todos devem ser carimbados com o nome das lojas para validação”, explicou o diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi.

“Ao aderir à campanha o lojista ganha um número determinado de cupons, de acordo com a cota escolhida, uma urna, um cartaz para loja e um adesivo para vitrine. Além disso, terá espaço comercial, junto com a campanha, em diferentes veículos de comunicação. É uma oportunidade imperdível”, reforçou o diretor da Vox Brasil responsável pela criação publicitária da campanha, Max Ceschi.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu