Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

1ª Corrida das Águas arrecada 347 litros de leite em Camboriú

Um total de 347 litros de leite foram arrecadados junto aos atletas da 1ª Corrida das Águas, promovida pela Águas de Camboriú no domingo para marcar a semana do Dia Mundial da Água na cidade. As doações fazem parte da inscrição solidária para a competição e serão entregues nesta terça-feira, 28 de março, para a Fundação Lar da 3ª Idade Padre Antônio Luís Dias, no Centro de Camboriú.

Durante o evento, a comunidade também teve a oportunidade votar no nome da mascote da Águas de Camboriú, que passa a se chamar Lola. O personagem, criado pela estudante Alaine Ribeiro de Souza, de 15 anos, foi escolhido no final do ano passado através de um concurso cultural realizado nas escolas municipais de Camboriú.

Para o coordenador da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, a corrida contribuiu para aproximar a concessionária da comunidade e, de quebra, ainda ajudar uma das mais importantes instituições do município.

“O resultado da arrecadação de leites para o Lar da Terceira Idade é uma mostra de como o evento ajudou a envolver moradores e atletas em torno do esporte, da saúde e da generosidade”, observa.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina