Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

47ª Convenção Estadual da CDL terá palestras dos especialistas em varejo Dado Schneider e Marcos Gouvêa

O professor e consultor de comunicação para vendas, Dado Schneider, atua há 35 anos neste mercado falando sobre as transformações da sociedade e realizará palestra motivacional para cerca de 1,2 mil empresários. Já o administrador de empresas Marcos Gouvêa de Souza – fundador, sócio e diretor-geral da consultoria GS&MD – abordará o tema ‘Economia e Varejo’.

Gouvêa também é responsável há 26 anos pela delegação brasileira na NRF Retail´s Big Show, principal evento do setor nos Estados Unidos e mundial. Coordenou vários estudos especiais, dentre estes “A redescoberta do real mercado brasileiro”, “Propaganda no varejo” “e “Globalização no varejo”. É coautor dos livros “Segmentação – Opções estratégicas para o mercado brasileiro” e ”Marca & Distribuição – Desenvolvendo dominação estratégica e vantagem competitiva no mercado global”.

Com mais de 35 anos de atuação, Schneider está entre os mais requisitados palestrantes do Brasil. É autor do livro “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, formado por posts e tweets. Pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS, trabalhou em grandes agências de publicidade, foi executivo de marketing da Claro e é criador desta marca. Também atua prestando consultoria na área de Comunicação para Vendas de grandes empresas nacionais e multinacionais.

A 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista será realizada de 18 a 20 de maio de 2017, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, 1,2 mil empresários do varejo e com o tema ‘Inovando para Vencer’.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina