9 hits do Verão 2018: Veja o que será tendência na moda praia em Santa Catarina

75
Parceiros:

9 hits do Verão 2018: Veja o que será tendência na moda praia em Santa Catarina

A moda praia 2018 está mais elegante. Biquínis e maiôs ganham novas modelagens que podem ser adaptadas a todos os tipos de corpo. Listras, transparências, o amarelo e o pink são a cara do verão. A renda e os recortes também ganham espaço.

— Os maiôs fechados, estilo bodies, a cintura alta e o top cropped estão com tudo. As coleções de verão estão mais sofisticadas e modernas — diz a produtora de moda Kenia Costa, que elenca abaixo nove apostas certeiras da estação.

Top cropped

Os biquínis com ar de top esportivo estão em alta. Mais comportados, porém não menos sensuais, as peças também garantem conforto.

Um ombro só

O verão 2018 marca o retorno do estilo ciganinha que bombou nos anos 1980. Por isso, os ombros à mostra vão marcar presença nas praias.

Recorte na cintura

Já faz algumas temporadas que o maiô está com tudo. Este ano, a sensualidade dos cortes na cintura ganha destaque.

Amarelo e rosa claro

O vibrante do amarelo se une ao frescor do rosa clarinho. As duas cores estão em estampas de biquínis, maiôs e sungas.

Cintura alta

Além de confortável, a modelagem é superelegante. A cintura alta já é moda nas peças do dia a dia, agora, aparece com mais força no beachwear.

Listras

Elas aparecem em todas as direções. Não mais apenas na vertical e horizontal.

Transparência

Ela aparece nos detalhes das peças. A transparência valoriza a parte de cima do biquíni e dá destaque a recortes do maiô.

Renda

Com padronagem geométrica ou de flores, as rendas aparecem principalmente nas saídas de banho.

Maiôs estilo body

Outra peça superversátil, o maiô estilo body pode ser usado até em looks casuais e de festa. Mais fechados nos ombros e com costas à mostra, são puro charme.