Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z.Destaques

9º CONGRESSO ESTADUAL FENABRAVE-SC

Com o tema ” EFICIÊNCIA: TRABALHANDO JUNTOS”, o 9º Congresso Estadual Fenabrave-SC será realizado entre os dias 19 e 20 de setembro, na Expoville, em Joinville/SC.

O evento é reconhecido como o maior da Distribuição Automotiva de Santa Catarina.

Pelo 4º ano consecutivo, o Banco Itaú será o Patrocinador Máster do evento.

Para o Presidente da Fenabrave-SC, Ademir Saorin, a participação das concessionárias e suas equipes nesta edição torna-se ainda mais importante, em função da necessidade do setor se adaptar a um novo modelo de negócios, para que seja possível estar preparado para superar a crise e alavancar resultados na retomada da economia. Para ele, o tema escolhido para o evento “EFICIÊNCIA: TRABALHANDO JUNTOS” busca traduzir uma nova fase nos negócios, a qual requer mais união, capacitação, comprometimento, proatividade, interação, entre outros aspectos. Pois, para colher frutos, obter receita e lucro é fundamental que hajam pessoas seriamente envolvidas no projeto, com visão no futuro e aproveitando o máximo do potencial tecnológico que temos disponível.

 A expectativa para esta edição é repetir o sucesso da edição 2015, que foi realizada em Blumenau, e que reuniu mais de 300 participantes por dia de evento.

O Coordenador do 9º Congresso Estadual Fenabrave-SC, André Andreazza, afirma que a Programação contará com 17 palestras, todas voltadas à temas atuais, debates sobre a realidade do mercado, novas ferramentas de gestão, estratégias e assuntos de extrema importância, visando a produtividade e resultados das concessionárias.

“Este ano, teremos, novamente, os Encontros de Vendedores de Concessionárias, que acontecerá paralelamente ao 9º Congresso, o que deverá atrair ainda mais equipes de vendas de todos os segmentos”, explica André.

Os Participantes também serão brindados com uma feira de negócios onde parceiros da Fenabrave-SC, estarão expondo, novas ferramentas, equipamentos e produtos para o dia-a-dia da concessionária.

Sobre a FENABRAVE-SC

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional de Santa Catarina – Fenabrave-SC representa os interesses do setor da Distribuição de Veículos no âmbito estadual de cerca de 650 concessionárias dos diversos segmentos que a compõe (os mesmos da Fenabrave Nacional acima). O segmento contribui com cerca de 7% da arrecadação de tributos em SC e emprega mais de 18.000 colaboradores.

 

www.fenabravesc.com.br/9congresso

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH