Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Acibalc destaca empreendedores e seus negócios na 7ª edição do Prêmio Cambori

Acibalc destaca empreendedores e seus negócios na 7ª edição do Prêmio Cambori

Uma noite marcada pela emoção e pelo reconhecimento! Assim foi a 7ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”, que homenageou aproximadamente 30 empreendedores de Balneário Camboriú e Camboriú, na noite de ontem, 7, no Espaço Garden, em Camboriú.

 

O evento, promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc, contou com a presença em peso da classe empresarial de ambas as cidades, colaboradores e familiares, além de diversas autoridades, entre elas o Prefeito e vice de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira e Carlos Humberto, além do vice de Camboriú, Ramon Jacob.

 

O Presidente da Acibalc, Augusto Munchen, aproveitou o momento para ressaltar que a entidade só é o que é hoje graças aos empresários, que realmente fazem a diferença e também reforçou a importância da união das duas cidades, lembrando que isso também é associativismo. “Hoje, sem dúvida nenhuma, é uma noite muito especial. Temos a honra de homenagear empreendedores que plantaram sementes férteis, que estão dando frutos, completando 5,10,15 anos e assim por diante. E eu fico muito orgulhoso de estar presidente e fazer parte deste momento. Mais do que associados, temos aqui grandes amigos”, diz.

 

Entre as empresas homenageadas, esteve a Pousada Estaleiro Village, que completou 30 anos de história e esteve representada pelo casal de fundadores, Maria Luisa Lopez e Avelino Olivera, que estavam extremantes emocionados com a homenagem. “Quando viemos para o Brasil, ficamos “enamorando” a praia, mas todos diziam que estávamos loucos, pois não tinha nada aqui. Mas a gente gostou tanto, que apostamos. No princípio foi muito duro, mas foi indo, houve a duplicação da BR, a Interpraias e hoje estamos aqui estamos, muito felizes!”, diz.

 

Rodrigo Cacheta, da Schultz Massas, também se mostrou bastante feliz com a homenagem. “A gente nunca imagina vivenciar um momento destes, completar 20 anos. Olhamos para trás e vemos que muitos ficaram pelo caminho, outros seguiram e nós também estamos aqui hoje. Foram muitas dificuldades, principalmente nos três primeiros anos, mas a gente sempre acreditou na nossa empresa e nas mudanças”, diz.

 

Outra empresa que também recebeu a premiação foi o Balneário Shopping, representando pela superintendente Elizângela Cardoso, que relembrou a questão de o shopping ainda ser lembrado como “shopping novo”. “Estamos completando 10 anos, mas a nossa essência é sempre trazer as novidades e mesmo que a gente complete 10,15 e 20 anos, seremos sempre o “shopping novo”, está no nosso DNA”, diz.

 

Após as homenagens, houve um jantar e apresentação da banda Fino Tom, que trouxe um repertório inspirado nos ritmos brasileiros.

 

Confira as empresas homenageadas:

 

5 anos

 

Fernanda Arruda

Método Supera

Na Mídia Assessoria de Imprensa

Slaviero Hoteis

Grupo Preze

Núcleo de Consultores

Unilas/Unopar

 

10 anos

Balneário Shopping

Didge Steakhouse Pub

Espaço do Óleo

Evolution Conteineres

JC Auto Elétrica

NPP

 

15 anos

Balnéario Camboriú Convention & Visitors Bureau

Auto Elétrica Pechorz

Eurocar

Inteligência Marketing

Kiko Peças

 

20 anos

Biro Erre

Carvalho e Murara Advogados

Marias Promoções e Eventos

Schultz Massas

 

25 anos

PioneiraCont

Unimed Litoral

Armazém do Colono

Casa do Compensado

 

30 anos

Ômega

Pousada Estaleiro Village

Sinduscon

Mercado Melo

 

50 anos

Santos Centro Automotivo

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu