Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Aeroporto de Navegantes volta a receber voos internacionais

Aeroporto de Navegantes volta a receber voos internacionais

Navegantes inicia operação de voo internacional para Argentina O dia 11 de dezembro entra para a história do Aeroporto Internacional de Navegantes, às 14 horas o Embraer 195, prefixo PR AUC, decolou levando 102 passageiros com destino ao Aeroporto de Ezeiza, na Argentina, dando início a primeira rota de voos comerciais internacionais.

O retorno da aeronave às 19 horas, trazendo 112 passageiros, foi festivo com um batismo organizado pelo Corpo de Bombeiros do Aeroporto e uma ação de boas-vindas organizada pela Cia Azul e o Parque Beto Carrero World. “Achei lindo nosso pouso, não esperava esta recepção”, comentou a passageira Mônica Rivera. Nesta primeira semana estão confirmados 678 embarques e 774 desembarques. Os voos diários serão até o fim de fevereiro. Depois, até junho, serão quatro por semana pela empresa Azul.

O primeiro voo internacional charter em SBNF aconteceu em 26 de dezembro de 2004  pela empresa aérea Loyd Aereo Boliviano com voo charter do Aeroporto Internacional Viru Viru em Santa Cruz de Sierra – Bolívia.

No dia 11 de dezembro de 2005, a Tam Mercosur iniciou um período de 26 voos charters para Punta del Lest, Santiago e Assunção que terminou 22 de fevereiro de 2006. De 26 de dezembro de 2004 a 22 de fevereiro de 2006 foram 94 voos internacionais que movimentaram 9.185 passageiros.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH