Alceu Bett expõe “Pina” em Balneário Camboriú

30
Parceiros:

Alceu Bett expõe “Pina” em Balneário Camboriú

A exposição fotográfica intitulada Pina é resultado de fotos feitas por Alceu Bett durante o espetáculo da coreógrafa Pina Bausch, em Lisboa, Portugal, em 2007. Foram selecionadas 13 fotografias que compõe um mural, aberto a visitação gratuita até o dia 15 de novembro na Cineramabc Arthouse, em Balneário Camboriú.

Um misto de homenagem e celebração à Dança-Teatro, a exposição discorre com imagens de um espetáculo completo, criando uma dinâmica cinematográfica à exposição. O crítico Walter Queiroz Guerreiro definiu o trabalho como “os corpos enunciam o cotidiano, conflitos nas vivências como performances individuais, e Alceu Bett soube captar as imagens em suas essências, sem imprimir significado permanecendo distante de uma intenção, é mais que um registro, convida a compartilhar os sentimentos expressados”.

A exposição integra o projeto Convergência Arthouse que celebra a interatividade entre as diversas manifestações artísticas e encoraja a criatividade e o desenvolvimento profissional dos artistas e produtores intensificando sua comunicação com o público. É um novo espaço para a manifestação artística que deslumbra a apresentação de novas propostas.

Agenda

O que: exposição Fotográfica “Pina” de Alceu Bett

Local: Cinerama Arthouse – Rua São Paulo 581-1, Balneário Camboriú/SC

Quando: até 15/11/2017 – de segunda a quarta das 9h às 18h / quinta e sexta das 9h às 22h / sábado e domingo das 16h as 22h

“O que me interessa não é como as pessoas se movem, mas sim o que as move.”

Pina Bausch