Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Alice Salazar dará aula de auto maquiagem em Joinville

“Oi, coisinha mais lindinha, meu bujãozinho de gás”. Os seguidores de Alice Salazarna internet poderão responder “ao vivo”, em Joinville, o simpático e brincalhão cumprimento da maquiadora ao seu público. A blogueira e youtuber estará na cidade no dia 1º de dezembro. Ela apresentará uma palestra de auto maquiagem no Hotel Bourbon, às 20 horas.  Os ingressos já estão à venda e custam R$ 95 – R$ 90 para quem pagar em dinheiro.

Em uma hora e meia de palestra, Alice ensinará, com ajuda de uma modelo, técnicas de preparação de pele e contornos. A maquiadora fará uma make de dia a dia e, depois, transformará o visual em um para a noite. Para que todos consigam acompanhar o que está acontecendo no palco, haverá um câmera transmitindo o trabalho da maquiadora para telões. No fim do evento, Alice ficará à disposição do público para responder dúvidas sobre maquiagem e, também, para fotos com os fãs.

Alice Salazar é maquiadora profissional premiada nacionalmente e youtuber. É conhecida por seus vídeos de  auto maquiagem, com dicas para os mais diferentes perfis. Atualmente, tem mais de 130 milhões de visualizações e  1,6 milhão de seguidores no YouTube.

Ela se formou no Senac do Rio Grande do Sul e no Instituto Embelleze. Continuou aprimorando a técnica com cursos no exterior (Make Up Forever Academy, Atelier Make-up Paris, Kryolan Argentina) e com profissionais renomados como Samer Khouzami. Alice também é autora do livro “De Bem com o Espelho” e possui uma linha de cosméticos própria.

Os ingressos são limitados e estão à venda nas lojas do Manzini Açaí (rua Mário Lobo, avenida Beira Rio e rua Iririu), Physalis Store (rua Timbé do Sul, 335, Iririu) e Queen Cosméticos (rua Padre Carlos, 143, sala 1, Centro). Quem é de outra cidade pode falar diretamente com a promotora do evento, Kalessa Jüngers, pelo telefone (47) 991312330 ou pelo e-mail kalessapj@gmail.com. A palestra começa às 20 horas, mas a entrada será permitida a partir das 18 horas.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu