Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Alimentos arrecadados durante Pelada dos Amigos são entregues em Camboriú

Alimentos arrecadados durante Pelada dos Amigos são entregues em Camboriú

As duas toneladas de alimentos não perecíveis arrecadas durante a Pelada dos Amigos, realizada no dia 29 de dezembro do último ano, foram entregues na tarde desta segunda-feira, dia 8. Os alimentos foram divididos entre o Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), no município, e o Lar dos Idosos 5ª Avenida, em Balneário Camboriú. O jogador Edilson Capetinha – ex-atacante do Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians e seleção brasileira – participou da entrega dos donativos.

“Arrecadamos mais do que o esperado e poderemos ajudar quem precisa. Vimos nos olhares dos idosos, principalmente, a gratidão como resposta a esse gesto”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. “Devemos valorizar a participação dos nossos moradores, já que, graças a eles, isso tudo foi possível. Quem foi até o estádio, encheu a arquibancada e fez bonito na hora do torcer, é o principal responsável por essa ação”, completa.
Edilson Capetinha acredita que jogos como esse trazem vários benefícios para a população e não esconde a vontade de participar de outras partidas futuramente. “Nós jogadores ficamos lisonjeados em participar desse tipo de evento. É uma honra saber que estamos proporcionando, além de um bom momento para as pessoas, auxílio àqueles que necessitam”, reforça.
A Pelada dos Amigos trouxe ao campo do estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, nomes como Denilson, Aldair, Diego Tardelli, Amaral, Jr. Baiano, Rafinha, além do cantor sertanejo Valentim e do ex-pugilista Popó. Segundo o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, o intuito é repetir a Pelada no final deste ano. “Queremos realizar uma nova edição do jogo, com novos nomes, e poder duplicar o que foi arrecadado”, enfatiza.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina