Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Aline Gotschalg exibe antes e depois da gravidez

Aline Gotschalg surpreendeu os internautas ao mostar a foto acima de seu antes e depois, na noite de quinta-feira (23). O clique no Instagram serviu para a ex-BBB mostrar o início de sua evolução após o nascimento de seu primeiro filho, Lucca. A foto da esquerda mostra a modelo antes da gravidez.

 

“Essa montagem são dois momentos diferentes da minha vida. A primeira foto é o resultado de muita disciplina nos treinos e dieta, acompanhada de profissionais incríveis que estão comigo há anos e não poderia ser diferente nesse novo projeto. A segunda é há poucos meses, grávida e feliz. Não segui nenhuma dieta durante a gravidez e engordei 11 kg no total. E a terceira foto está por vir… “, disse.

 

Animada, a ex-BBB contou que iniciou a dieta para a transformação de seu corpo em um dia diferente do usual. Motivada, sugeriu que todos façam o mesmo. “Comecei a minha dieta hoje. Sim, para quem realmente quer, não tem essa de desculpa: ‘ah, vou começar na segunda-feira’. Qualquer dia é dia de começar se se tem foco! E quem manda no nosso corpo é nossa mente. Então, se você quer realmente melhorar sua qualidade de vida, o mais importante, sua saúde, e, como consequência da disciplina, ainda melhorar seu corpo, você consegue sim”, disse.

 

“Vou ajudar dando dicas que meu médico me passa, mostrar o meu dia a dia e cuidados com o meu corpo e saúde, como preparo das minhas refeições e como são meus treinos. Que fique claro que não sou nenhuma cozinheira fitness e nem é o meu objetivo. Antes de tudo procurem um médico da área! Eu, antes de coemçar esse novo projeto, fiz todos os exames e avaliações e vocês devem fazer o mesmo. Afinal, cada corpo tem um funcionamento diferente”, completou.

 

Aline e Fernando Medeiros se conheceram no Big Brother Brasil 15. Lucca, primeiro filho do casal, nasceu em abril deste ano.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets