Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Almirante Barroso lança novos uniformes nesta segunda-feira, em evento em Itajaí

O Almirante Barroso lança nesta segunda-feira seus uniformes para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A. O evento acontece às 19h30, no espaço Rezalenda Mystic, na Praia Brava, em Itajaí, e é exclusivo para a imprensa e convidados. Na ocasião, também serão lançados os valores e pacotes de ingressos para os jogos do alviverde no estadual, além da apresentação oficial do lateral direito Nei, campeão da Libertadores pelo Internacional que chega para reforçar a equipe itajaiense.
Serão quatro modelos diferentes de uniformes de jogo, fornecidos novamente pela empresa catarinense Spieler, que já vestiu o alviverde na conquista da Série B em 2016. Além de três uniformes padrão para a temporada, o Barroso terá ainda uma camisa especial para a partida diante da Chapecoense, em homenagem ao clube do Oeste. Um dos modelos da camisa de goleiro também faz alusão a Danilo, da Chape, amigo pessoal do goleiro Rodolfo, camisa 1 do Barroso. As camisas estarão à venda a partir do próximo sábado, dia 28, na loja da R9 Academy, dentro do estádio Camilo Mussi. O preço por peça será de R$129,99.
A estreia do Almirante na Série A está marcada para o próximo domingo, dia 29, às 17h, contra o Joinville, no estádio Camilo Mussi. Esperando um grande público para este duelo que marca a volta do clube a elite do futebol catarinense depois de 46 anos, a diretoria do Barroso deve iniciar em breve a venda de ingressos. Além disso, o torcedor poderá comprar um pacote para assistir a todos os nove jogos do Barroso em Itajaí no Catarinense. Os valores e pontos de venda serão divulgados no evento desta segunda-feira, que contará ainda com a participação do DJ Off Lio.
Campeão da Libertadores, Nei reforça o Barroso
O lateral direito Nei, de 31 anos, é o novo reforço do Almirante Barroso para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A. O atleta campeão da Libertadores de 2010 pelo Internacional tem no currículo ainda passagens por outros grandes clubes do país, como Vasco, Corinthians e Atlético Paranaense. Ele estava no Novorizontino-SP, depois de disputar a Série B do último ano pelo Paraná Clube.
O atleta já está integrado ao elenco e participou no último sábado, dia 21, do jogo-treino contra o Metropolitano, em Itajaí, em que o Almirante venceu por 1 a 0. Nesta segunda-feira, o jogador será apresentado oficialmente e falará com a imprensa sobre a sua contratação para a disputa do Catarinense.

Com gol de Safira, Barroso vence o Metropolitano no Camilo Mussi
Na tarde deste sábado, dia 21, o Almirante Barroso disputou o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense e saiu vencedor. Diante da equipe do Metropolitano, no estádio Camilo Mussi, o alviverde venceu por 1 a 0, com gol anotado pelo meia Safira, ainda na primeira etapa. Após cobrança de escanteio, o jogador concluiu dentro da área para marcar.
O técnico Renê Marques escalou o alviverde com Rodolfo, Nei, Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Van Basty, Rodrigo Couto, Dolem e Safira; Jefferson Paulista e Schwenck. Já na segunda etapa de jogo, o treinador efetuou algumas alterações para testar e dar oportunidade aos outros jogadores, mas o placar permaneceu o mesmo, sem muitas chances de gol para ambas as equipes.
A estreia do Almirante no Estadual está marcada para o domingo, dia 29, contra o Joinville, às 17h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina