Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Ana De Biase perde dois quilos de gordura

Ana De Biase perde dois quilos de gordura nua, pelada, calcinha, lingerie, foto, revista, playboy

Ana De Biase teve um filho há um ano e meio e engordou 12 quilos na gravidez, mas garante: “Estou mais satisfeita hoje até mesmo do que há dez anos. Tenho mais músculo e meu percentual de gordura é mais baixo”. De dois meses para cá, passou a correr na areia da praia da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio onde mora, e viu seu corpo ficar ainda mais sarado.

 

“Faço 50 minutos de alta intensidade duas vezes por semana”, conta ela, aos 36 anos. “O melhor é que não tem impacto no joelho e pego um solzinho ao mesmo tempo. Quando dá, aproveito e dou um mergulho antes de ir embora. É tudo de bom para relaxar”.
A modelo diz que o peso não mudou – ela, que mede 1,64m, continua com 55kg. “Mas troquei massa gorda por magra. Meu corpo está mais torneado, mais durinho. A gordura localizada está indo embora, minha barriga está mais definida”, comemora. “Mas quero secar mais”.
Para isso, Ana encara sessões de malhação de segunda a sábado. Além das corridas na praia, vai a uma academia onde fica pelo menos três horas todo dia, divididas entre aulas de spinning, core training e musculação. Só de abdominais são mil por dia. “Mas tem que fazer aeróbico, caso contrário não adianta. Se tiver capa de gordura, o músculo não aparece”.

 

Dieta
E manter uma alimentação saudável é fundamental, claro. “É o mais importante. Diria que são 70%, e exercícios físicos os outros 30”, diz ela, que segue uma dieta com pouco carboidrato (veja cardápido ao lado). “Se não comer bem, a gordura não sai mesmo”, diverte-se. A dica de Ana para quem quer um abdômen sequinho como o dela? “Evitar o óbvio: doces, refrigerantes, frituras e farinhas. Tem que ter bastante verde e proteína no prato e comer de três em três horas, para que o organismo não armazene gordura. E beber, no mínimo, três litros de água por dia”, ensina.
Apesar da rigidez, a modelo garante que aos fins de semana escapa da dieta. “Bebo um vinhozinho, saio para jantar com meu marido (o empresário João Tristão). Também adoro uma cervejinha com churrasco e farofa. Aí na segunda-feira volto com foco total”, brinca. “Minha vaidade é normal, não é exagerada. Malhar me faz bem, não é um sacrifício. E não é só pela vaidade, mas pelo meu bem-estar. Quando não treino, me sinto mal. Mas é claro que além de ser bom para a saúde faz bem para a autoestima”.

 

Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase mede 1,64m e atualmente está com 55kg (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase comemora corpo em forma: “Estou mais satisfeita hoje do que há dez anos” (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase faz mil abdominais por dia (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ex-Salva-Vidas do “Caldeirão do Huck”, a modelo Ana De Biase está com 36 anos (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase segue dieta com pouca ingestão de carboidrato (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase corre na praia durante 50 minutos, duas vezes na semana (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)“O melhor é que pego um solzinho ao mesmo tempo”, conta Ana De Biase sobre suas corridas na praia (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Além de correr, Ana De Biase faz exercícios como flexões de braços (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)A modelo também faz agachamentos para deixar as pernas ainda mais saradas (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase malha na praia da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio onde mora (Foto: Anderson Barros / EGO)
Ana De Biase (Foto: Anderson Barros / EGO)Ana De Biase sempre se alonga antes e depois de se exercitar (

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets