Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Ana Paula da Silva promete encantar jaraguaenses em show neste sábado

Ana Paula da Silva promete encantar jaraguaenses em show neste sábado

compositora e intérprete joinvilense, Ana Paula da Silva, que recebeu recentemente o troféu de Melhor Cantora, na categoria Regional, no 28ª Prêmio da Música Brasileira, apresenta o show “Raiz Forte”, homônimo ao seu 6º álbum. Ela traduz a força do canto, da composição e faz um mergulho profundo em seus 20 anos de carreira. Madura, ela mostra seu lugar, sua poesia, sua terra natal, seus ancestrais, tudo envolvido pelas águas catarinas, seu violão sua voz e sua raiz. O álbum “Raiz Forte” apresenta composições próprias, algumas parcerias e duas músicas do compositor e violonista Chico Saraiva com seus parceiros Juliano Holanda e Kiko Dinucci, finalizando com um arranjo pra lá de sensível e especial para a música “Casamiento de Negros”, de Violeta Parra (Chile). Uma obra delicada com identidade, com vários arranjos desenvolvidos em costura com a voz e o violão. (Classificação Livre)

Após a apresentação Ana Paula participa do bate-papo “Cenário Musical Brasileiro: uma reflexão sobre o momento atual musical no Brasil, suas manifestações, sua divulgação”. Ana Paula da Silva já lançou seis álbuns e realizou turnês dentro e fora do Brasil. Dentre os prêmios da musicista estão Caixa Cultural, Prêmio Pixinguinha e Prêmio Destaque Cultural do Ano como a artista catarinense que mais fez shows fora do Brasil (2013), e Melhor Cantora no Prêmio da Música Catarinense (2015).

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu