Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Apresentação teatral “O Sorriso vai pegar” acontece nesta sexta no CEU de Navegantes

Acontece nesta sexta-feira, 11, às 14h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados Holde Scartezini (CEU), no bairro Nossa Senhora das Graças, a apresentação teatral “O Sorriso vai pegar”, que tem como objetivo principal, estimular as crianças a cuidarem da saúde bucal. A apresentação é direcionada para os alunos das escolas que ficam ao entorno do CEU.

Sobre o projeto

Os dentistas que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde, a maioria funcionários efetivos, estão realizando um projeto que busca estimular as crianças a cuidarem da saúde bucal. Através da peça teatral com fantoches, “O Sorriso vai pegar”, eles levam de maneira lúdica e criativa, os bons hábitos de higiene para a garotada.

Conforme o dentista responsável pelo projeto, Rodrigo Torri Vieira, a ideia é levar a apresentação também para outros lugares, como o CIC e as escolas, tanto municipais, quanto estaduais e particulares, pois ele considera que a parceria com a Cultura e a Educação são fundamentais para um melhor alcance dos objetivos. O coordenador de Saúde Bucal, dentista Sílvio de Souza Neves, elogia o projeto e parabeniza os colegas. “Essa peça teatral é muito bonita e criativa, faz com que as crianças prestem atenção no conteúdo e de certa forma, estimula aos cuidados com a higiene bucal”, finaliza.

* Mais informações: Coordenador do projeto, Dr. Rodrigo Torri Vieira, através do telefone (47) 9978 5868 ou na Fundação Cultural, através do telefone (47) 3185 2013.0

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana