Balneario Camboriú - Camboriú - Estaleirinho - Taquaras - Barra -  Nova Esperança Itajaí Itapema - Porto Belo - Bombinhas - Zimbros - Navegantes - Penha - Gravatá - Luis Alves Galeria de Fotos
Florianópolis - Sul do Estado - Garopaba - Imbituba - Tubarão - São José - Blumenau e Vale do itajai Joinville e Norte do Estado de SC Rio Grande Do Sul e Paraná Brasil e Mundo
 

Skol lança “Skolzinha”, a embalagem retornável de 300ml

Skol lança “Skolzinha”, a embalagem retornável de 300ml

 
Trocou. Economizou". Essa é a máxima defendida pela Skol para colocar no mercado mais uma embalagem retornável. Depois do litrão, agora é a vez da “Skolzinha”, a Skol de sempre em um vasilhame de 300 ml. Além de mais econômica para o público final e com menor impacto ambiental, a embalagem é ideal para o consumo de cerveja em casa e perfeita para ser partilhada com amigos.

“Perguntinhas”, criado pela F/Nazca, remete ao filme anterior, “Perguntas”, feito para divulgar a embalagem retornável de litrão. Todo falado no diminutivo ele faz uma paródia do que seria a continuação do filme anterior.

Num programa de televisão o apresentador afirma que para economizar no supermercado o consumidor deve trazer as garrafas vazias da Skolzinha e trocá-las por cheias, pagando só pelo líquido. Na sequência ele responde dúvidas específicas dos consumidores sobre como devem agir de acordo com as suas necessidades.

O filme é finalizado com a assinatura: "Nova Skol 300ml. Trocou. Economizou". Estreiou sábado, dia 26 de maio, nos seguintes mercados: estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia e na região Nordeste nas cidades de Recife, Maceió e Aracaju. Além do filme para a TV, a campanha inclui uma série de materiais para ponto de venda que reforçam a economia gerada pela Skolzinha.




FICHA TÉCNICA:

CLIENTE: SKOL
TÍTULO: PERGUNTINHAS
PRODUTO: SKOL
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / EDUARDO LIMA
CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / BRUNO OPPIDO / ROMERO CAVALCANTI
RTVC: REGIANI PETTINELLI / RENATO CHABUH
ATENDIMENTO: MARCELLO PENNA / CARMEN RODRIGUEZ / RAFAEL LOPES PONTES / LARISSA AVILA
MÍDIA: LICA BUENO / TIAGO SANTOS / CRISTINA OMURA
PLANEJAMENTO: JOSÉ PORTO / GUILHERME PASCULLI / GABRIEL MORAIS
PRODUTORA/FILME: SENTIMENTAL FILME
DIREÇÃO DE CENA: GUGA SANDER
DIR. DE FOTOGRAFIA: PEDRO CARDILLO
MONTADOR: ROGÉRIO FERREIRA
FINALIZADORA: SENTIMENTAL FILME
PRODUTORA DE SOM: STUDIO TESIS
PRODUTOR: SILVIO PIESCO / MARCOS VAZ
LOCUTOR: GUSTAVO VAZ
APROVAÇÃO/CLIENTE: JORGE MASTROIZZI / PEDRO EARP / MARIA FERNANDA ALBUQUERQUE

Compartilhe esta notícia!

 

 
Publicidade
RAPIDINHAS