Login
Diario da Cidade
BAL CAMBORIÚ ITAJAÍ ITAPEMA NORTE DE SC SUL DE SC VALE DO ITAJAÍ BRASIL / MUNDO
 
  Comunicado: Famílias devem se recadastrar no Cadúnico - “Pedimos que as famílias façam este recadastramento o mais breve possível para não perderem seus benefícios.
 

 

Comunicado: Famílias devem se recadastrar no Cadúnico

“Pedimos que as famílias façam este recadastramento o mais breve possível para não perderem seus benefícios.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú comunica que as famílias cadastradas no Cadúnico – Cadastro Único do Governo Federal, devem atualizar seus dados junto ao serviço. Precisam realizar a atualização as famílias que fizeram o cadastro antes de 2010 para os programas Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida, bem como as que nunca receberam benefícios.

 

A atualização dos dados é obrigatória a cada dois anos para o recebimento dos benefícios e pode ser feita na Secretaria de Assistência Social ou no CRAS do bairro Monte Alegre, situado na rua Monte Neblina, nº 595. Para recadastrar-se, são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho (para maiores de 16 anos), comprovante de renda e residência (conta de luz). Menores de 16 anos precisam ainda de certidão de nascimento e atestado de frequência da escola.

 

“Pedimos que as famílias façam este recadastramento o mais breve possível para não perderem seus benefícios. Em Camboriú, temos 482 famílias com cadastros desatualizados, que podem perder seus pagamentos se não realizarem esta atualização”, afirma a secretária Cristiane Olegário.

 

Para entrar em contato com a Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, o telefone é o 47 3365 0607.

 

 

 

 

A Cidade
Comercio Turismo
  • Voltar para o topo
    camboriu noticias
    camboriu esporte
    camboriu entretenimento
    itajai noticias
    blumenau noticias
    blumenau esporte
    blumenau entretenimento
    brasil noticias
    brasil esporte
    joinville noticias
    geladeira