Sine de Penha tem 28 vagas de emprego -
 

 

Sine de Penha tem 28 vagas de emprego



O Sistema Nacional de Empregos de Penha (Sine) oferece 28 boas oportunidades de emprego. Para muitas vagas o grau de experiência requisitado não é alto e outras, inclusive, não requerem experiência. As chances de emprego são para empresas do próprio município e região. As oportunidades de emprego são para as mais diversas aéreas de atuação.
Para concorrer ao emprego é necessário apenas possuir cadastro Sine. Para fazer o cadastro, basta o trabalhador ir até o Posto do Sine, situado na Rua Antônio Joaquim Tavares, 160, logo após o Correio, na Casa da Cidadania. Os documentos necessários para realizar a inscrição são carteira de trabalho, identidade e um telefone para contato.

Empresas
O Sine solicita que as empresas da região anunciem suas vagas de emprego através da agência. O cadastro das vagas é gratuito e, no momento, deve ser feito exclusivamente no Posto Sine. O telefone do Sine é 3345.9664.

Casa da Cidadania
Além do Sine, outros serviços essenciais à população estarão disponíveis na Casa da Cidadania. O prédio engloba as atividades da Junta Militar, Procon, produção de Registro Geral (carteira de identidade) e Fórum da Conciliação da Comarca de Balneário Piçarras. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo telefone 3361.6271.

VAGAS DE EMPREGO 

Para mulheres
- Costureira
- Secretaria

Ambos os sexos
- Zelador
- Chapeiro
- Gerente de logística
- Açougueiro
- Balconista
- Conferente
- Auxiliar de controle de qualidade
- Atendente de lanchonete
- Auxiliar administrativo

Vagas para homens
- Eletricista automotivo
- Jardineiro
- Pedreiro
- Tratador de animais
- Soldador
- Garçom
- Mecânico de carros
- Bobinador
- Auxiliar de linha de produção
- Polidor de inox
- Instalador de esquadrias de alumínio
- Instalador de vidro temperado
- Soldador
- Motorista
- Repositor
- Padeiro
- Recepcionista de hotel


Fonte: Sine Penha

Felipe Bieging, Assessor de Imprensa
Jornalista SC 03480 JP

 
Compartilhe esta notícia!