ERJ Administração e Restaurante de Empresas LTDA é a nova fornecedora de merenda escolar - ERJ Administração e Restaurante de Empresas LTDA venceu a licitação com o menor preço.
 

 

ERJ Administração e Restaurante de Empresas LTDA é a nova fornecedora de merenda escolar

ERJ Administração e Restaurante de Empresas LTDA venceu a licitação com o menor preço.

Foi definido na tarde desta segunda-feira (28) o nome da empresa que fornecerá a merenda escolar para todas as unidades de ensino da Rede Municipal de Itajaí neste ano de 2011. ERJ Administração e Restaurante de Empresas LTDA venceu a licitação com o menor preço.

Por dia são fornecidas cerca de 32 mil refeições, divididas em café da manha, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e janta. A empresa deve apresentar seis cardápios diferenciados que alternam durante as semanas e respeitando, sempre, a idade dos alunos.

Com lance no valor de RS 67.990,00 diários, a empresa de São Paulo venceu a licitação e fornecerá a merenda durante todo esse ano letivo (aproximadamente 200 dias). A ERJ Administração e Restaurante de Empresas LTDA fica responsável a partir do dia 4 de maio pelo pré-preparo, preparo e distribuição de alimento, com fornecimento de mão de obra, todos os gêneros alimentícios e demais insumos necessários. Também faz parte de suas obrigações o treinamento, qualificação, incluindo o uniforme das merendeiras e disponibilização de funcionários em número suficiente para garantir o bom funcionamento do serviço de alimentação. Cabe também a ela, providenciar o reparo ou a reposição de utensílios, equipamentos e mobiliários das unidades que estejam danificados.

Ainda nesta semana a empresa deve apresentar a prova de amostras de todos os gêneros alimentícios que serão fornecidos durante o ano. Se alguma amostra for reprovada terá que ser substituída em 24 horas sob pena de desclassificação da empresa.

 
Compartilhe esta notícia!