Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zz Esporte BR

ASCAM promove Surf Treino às quartas-feiras em Camburi (SP).

A ASCAM (Associação de Surf, Cultura e Ambiente) vem promovendo sessões de surf treino na praia de Camburi, em São Sebastião, semanalmente, com o intuito de capacitar os jovens atletas a se familiarizar com as regras, normas e procedimentos que fazem parte de circuitos e campeonatos de surfe locais, estaduais e nacionais.

 

Os atletas têm comparecido com bastante afinco em busca desta capacitação, uma vez que as exigências nos campeonatos de surfe estão cada vez mais complexas tanto no Brasil, quanto ao redor do mundo.

 

Nos treinos eles recebem orientações técnicas e de condicionamento físico, complementadas por temas que abordam as questões ambientais, assunto que a a Associação tem envolvimento direto.

 

Os interessados em participar dos treinos podem se dirigir à praia de Camburi, todas as quartas-feiras, às 14:30 horas, em frente ao Posto de Salvamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Mais informações na loja 20 Pés, em Camburi.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior