Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Assistência Social forma alunos nos cursos de Facção e Geração de Renda em Camboriu

Na noite da próxima sexta-feira, dia 17, os alunos que participaram dos cursos de Aprendizagem em Facção e Geração de Renda, ambos oferecidos, gratuitamente, pela Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, receberão seus certificados de conclusão. A cerimônia de formatura será realizada no auditório do Paço Municipal, na Rua Getúlio Vargas, 77, a partir das 19h.

O tradicional curso de Aprendizagem em Facção, que ensina aos alunos técnicas de corte e costura, teve duração de quatro meses, com três aulas por semana, totalizando 320 horas. Desta vez os alunos participaram também do Curso de Geração de Renda, que tem como foco o artesanato. São 50 alunos que concluíram as duas capacitações profissionais, sendo eles 30 no Monte Alegre e 20 no bairro Areias.

“Para nós é uma honra conhecer estes alunos no início das aulas e presenciar suas evoluções. Estes cursos não formam só profissionais, mas também amigos e parceiros que passam a compreender a importância de suas atividades para o nosso município”, comentou a Secretaria Denise Santiago.

Informações sobre novas turmas e outros cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através do telefone (47) 3365-0607.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana