Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Associação Catarinense de Colunistas terá eleições e nova sigla

Neste sábado (18) aconteceu, em Balneário Camboriú – SC, a reunião de diretoria da Associação Catarinense de Colunistas Sociais.

À frente da Associação por um período de dois anos, o jornalista Ariel Silva determinou, juntamente com os demais diretores, ações que visam adequar a entidade aos moldes atuais da comunicação. “Para nos atualizar iremos modificar a nomenclatura que anteriormente era Associação Catarinense de Colunistas Sociais e passaremos a adotar Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina (ACJOMESC)”, explica Silva. “É preciso contemplar as novas plataformas digitais. Isto é reconhecer o valor dos profissionais que utilizam a mídia eletrônica no trabalho. Blogueiros e jornalistas da mídia eletrônica já fazem parte de nossa associação. Agora, terão seu trabalho estampado na nova sigla da entidade”, salienta o presidente Ariel Silva.

Ainda durante o encontro, os diretores abonaram a inclusão de novos associados e definiram metas para serem realizadas nos próximos meses.

 

Nova gestão

No próximo dia 9 de julho acontecerá eleições gerais para o novo biênio da ACJOMESC. O encontro acontecerá às 10h, em Balneário Camboriú. “O edital para a composição de chapas será publicado no decorrer desta semana. Qualquer associado, que esteja em dia com a contribuição anual, poderá compor uma chapa. O pleito será transparente e obedecerá normas estabelecidas no estatuto”, finaliza Silva.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana