Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Aurora Alimentos é premiada como Líder em Agronegócio em Santa Catarina

A Cooperativa Central Aurora Alimentos foi reconhecida como Líder em Agronegócio no Estado pelo Prêmio Líderes de SC. A solenidade ocorreu nessa semana, em Florianópolis, e premiou os destaques do empresariado catarinense. Representou a Aurora Alimentos o supervisor comercial Rodrigo Basso. A iniciativa foi do LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais.

Foram indicados 30 nomes que concorreram à premiação nas categorias Líder em Agronegócios, na Indústria, em Serviços, no Setor Imobiliário, em Tecnologia e Inovação, em Turismo e em Varejo. Também foram premiados a Empresa Revelação, o Empresário do Ano e a Personalidade Destaque, cada categoria teve três finalistas. A Aurora Alimentos, BRF Brasil e Cooperativa Regional Alfa – Cooperalfa, foram as finalistas na categoria Líder em Agronegócio.

A avaliação foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE SC e filiados. Os critérios considerados foram o crescimento, a inovação, a responsabilidade social e as iniciativas. A intenção do prêmio foi homenagear os escolhidos nas dez categorias que destacam o Estado no cenário nacional.

Os vencedores em cada uma das dez categorias receberam um troféu assinado pelo artista plástico Juliano Aguiar. A peça tem como símbolo a águia, o animal forte, de visão aguçada e voo alto sinaliza para algumas das características reconhecidas nos premiados.

Para Basso, a premiação representa o modelo de trabalho que a Cooperativa adota: com foco na liderança. “Motivamos os nossos colaboradores a atuarem com espírito empreendedor e de liderança incentivando o crescimento profissional e pessoal de cada um. Esse prêmio representa muito, demonstra que estamos no caminho certo”, considerou.

O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, recebeu a notícia com satisfação. “Para nós uma alegria imensa receber mais esse título importante para a nossa Cooperativa. É o reconhecimento da dedicação e do trabalho feito não somente pelos trabalhadores da Aurora, mas também das mais de 100 mil famílias associadas. Esse prêmio é de todos, sem a entrega de cada uma dessas pessoas isso não seria possível. Nosso eterno reconhecimento e gratidão a toda a família Aurora Alimentos”, agradeceu.

            O PRÊMIO

O Prêmio Líderes é o mais importante reconhecimento concedido pelo LIDE e, pela primeira vez, ocorreu em Santa Catarina. “Nosso Estado é um exemplo para o restante do país, ainda mais em um ano como o que tivemos. O Prêmio é um reconhecimento para quem busca fazer a diferença, superando as dificuldades e agraciando os catarinenses que ultrapassam fronteiras com comprometimento e dedicação”, destacou o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)