Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Autorizada mais uma pavimentação asfáltica no Bairro Ilhota em Itapema

O Bairro Ilhota será beneficiado com mais uma pavimentação asfáltica, chegando assim a 10 ruas com mais infraestrutura e mobilidade. O Governo Municipal assinou na noite da última quarta-feira (29/06) a ordem de serviço para o início das obras na Rua 1204. O local ganhará drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária.

A solenidade também contou com a presença do Deputado Estadual Serafim Verzon, dos Vereadores Lárazo Manuel da Silva Júnior, Sebastião Silva, Xavier Legarrea Cañas, Wanderley Dias e Mauro Hercílio da Silva, do Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Ilhota, Pedro José Martins, do Vice-Presidente da Associação do Bairro Morretes, Rafael dos Prazeres, do Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Morretes, Marcos Ferreira Gomes, o representante do Rotary, Ivanor de Souza, além dos representantes da empresa responsável pela obra e da comunidade em geral.

“É com muito orgulho que hoje recebemos mais esta obra aqui no Bairro Ilhota. Uma obra que se somam a tantas outras que já foram feitas na comunidade. Agradecemos de coração por tudo que foi realizado. É mais uma rua que ha muitos anos a gente vinha pedindo e que agora finalmente vai sair”, agradeceu o residente da Associação dos Moradores do Bairro Ilhota, Pedro José Martins.

O Vereador Sebastião Silva, que também é morador do bairro Ilhota, destacou as várias obras realizadas. “Tenho lutado por esse bairro e muitas obras aconteceram na comunidade. O Governo Municipal tem sido parceiro do Bairro Ilhota. Todas as obras que foram pedidas muitas delas foram contempladas, mesmo com as dificuldades que todo o país está sofrendo. Não posso deixar de agradecer ao Deputado Serafim Verzon que também destinou uma emenda para esta obra”, afirmou Sebastião Silva.

O Deputado Estadual Serafim Verzon ressaltou a importância da parceria para a realização das obras. “O Governo Estadual tem sido parceiro com todos os municípios, o que não é diferente de Itapema. Apesar das dificuldades e a crise que assola o Brasil a cidade tem seguido em frente com muitas obras, atendendo a comunidade”, destacou Serafim Verzon.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)