Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Piçarras – Praça de Todas as Idades é inaugurada na próxima quarta-feira

A Praça de Todas as Idades será oficialmente apresentada à comunidade na próxima quarta-feira, dia 25, véspera de feriado. A cerimônia de inauguração ocorrerá a partir das 19h, na entrada da praça, localizada na avenida Getúlio Vargas.

Executado pela empresa Alleanza, o projeto inclui um campo de futebol de areia com arquibancada; um palco aberto, também com arquibancada; uma chanca de bocha coberta; quiosques; área de lazer para crianças; equipamentos da academia da saúde; barco pirata e maratona.

O projeto é financiado com recursos do Ministério do Turismo e uma contrapartida do município, que bancou 30% da obra. No percentual estão incluídas a arquibancada e o alambrado do campo de futebol de areia, os quiosques, a maratona e o barco pirata.
“O espaço terá uma ampla área de paisagismo e iluminação, que permite caminhadas inclusive no período noturno”, explica a secretária de Planejamento, Deisy Martins.
Para o prefeito Leonel José Martins, além de um ponto de encontro, a Praça de Todas as Idades representa mais um passo na promoção de qualidade de vida no município. “Certamente essa é uma das maiores praças da região. Ela foi planejada com muito carinho, pensando no conforto e na utilidade para a nossa comunidade”, avaliou Martins.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana