Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Banda Motoravella faz show no Teatro de Arena. Apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 9

O nome vem de uma ideia que apresenta a banda com uma roupagem industrial – um Motor a Vela, que se tornou o nome, a identidade, a cara e a capa do álbum de estreia. O Motor representa a força da banda, que para continuar gerando energia, precisa estar se alimentando da chama de sua vela! O Rock e a música fazem a combustão! Para marcar este novo momento da Motoravella, a banda faz show de lançamento do cd, no dia 9 de junho, às 21h, no Teatro de Arena para celebrar, festejar e mostrar que o Rock não morreu. O show tem entrada gratuita, mas alimentos e roupas para doação são bem-vindos.

 

Intitulado com o nome da banda e com 10 faixas, o disco traz canções de peso com suas guitarras, baixo e bateria, como na faixa Reviravolta e Daqui pra frente. A banda também apresenta canções para dançar com a música A todo volume (que é bom), e para refletir com a Tempestades de verão e seus arranjos de violão e além da psicodelia de Rotina, traz suavidade com a música Pra onde vai?. O disco inicia com Labirinto, introduzindo o rock pesado de Deserto e finaliza com Eclipse, que é a segunda parte da progressiva balada Escura e Clara.

 

O clipe da música de trabalho Reviravolta, produzido em parceria com a Plano 9 Filmes em formato 4k, estreia dia 11 de junho no TVZ do canal Multishow. Assiste aí:

 

 

A Motoravella, surgiu em 2013, na cidade Porto Alegre. Formada pelos músicos “Xain” no vocal, “André Hernandes” e “Thiago Dai Pra” nos riffs e solos de guitarras, além dos seus “backing vocals”, e na cozinha pelo baixista (e também vocal de apoio) “Lorenzo Credidio” e o batera “Anderson Andreah”, trabalhou de maneira obcecada até conseguir alcançar um som que soasse forte e com a cara dos cinco músicos.

 

Serviço:

Show de lançamento CD Motoravella

Quinta, 9 de junho

Horário: 21h

Local: Teatro de Arena

Entrada gratuita

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets