Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Bandeiraço do PMDB na Avenida Palestina, com Jade Martins e Jone Moi vestiu de verde o Bairro das Nações

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e outros nove, que formam a coligação “A Mudança Precisa Continuar”, promoveram nesta quinta-feira (22), um “bandeiraço”, que esverdeou a Avenida Palestina, no Bairro das Nações, o mais populoso da cidade. Jade Martins e Jone Moi, candidatos a prefeita e vice-prefeito estavam lá. O Prefeito Edson Piriquito também.

 

“É um prazer poder estar aqui e falar diretamente para vocês” disse Jade Martins, de megafone em punho, sobre a carroceria de um utilitário. Ela reforçou a promessa de ampliar o serviço médico para a população através de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será inaugurada ainda no decorrer deste ano.

 

“Será a terceira casa de saúde de Balneário Camboriú, ao lado do Pronto Atendimento (PA), 24 horas, do Bairro da Barra e do Hospital Municipal Ruth Cardoso, no Bairro dos Municípios”, salientou a candidata  peemedebista.

 

Outro projeto de grande importância para o Bairro das Nações é a instalação da escola de esportes, um complexo de 9,6 mil metros quadrados, onde alunos da Rede Municipal de Ensino podem aderir a práticas esportivas ou atividades artísticas e culturais no contraturno escolar. Na prática quem estuda de manhâ faz  atividade extra curricular à tarde e vice e versa.

 

O Bairro das Nações teve e continua tendo atenção especial da prefeitura nos dois governos do Prefeito Edson Piriquito. A construção da Avenida Martin Luther, por exemplo, rasgou o bairro por inteiro, aumentando a mobilidade, a segurança no trânsito e  humanização. Os valores dos imóveis para compra, venda e locação dispararam no mercado favorecendo proprietários e  investidores.

 

A coligação “A Mudança Precisa Continuar” reúne PMDB, DEM, PRP, PPS, PV, PTN, PSC, PSDC, PCdoB e PRB. A coordenação da campanha de seus candidatos a prefeito e vice, e para a Câmara de Vereadores, preparou eventos diários por toda a cidade até o dia 29, prazo limite dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para a propaganda das candidaturas.

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH