Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Batalha do Vale chega ao bairro Ponta Aguda

A Batalha do Vale, ação que abre espaço para o rap, skate, breakdance, grafite e basquete, chega a sua quarta edição e dia 04 de setembro, domingo, chega ao bairro Ponta Aguda, na praça Profª José Ferreira da Silva, no anel viário norte, a partir das 14h, com uma vasta programação gratuita.

Na quarta edição, o evento traz sete shows com rappers de Blumenau, Itajaí e Rio do Sul, batalha de rima, batalha de break, grafite e competições de skate e basquete,  integrando a comunidade blumenauense em uma ação totalmente gratuita.

“A Batalha do Vale vem se mostrando importante instrumento de acesso à cultura urbana que vive um momento efervescente. Além de ocupar espaços públicos diversos de Blumenau, sempre valorizando a descentralização, o evento conta com o envolvimento cada vez maior de mulheres, tanto na linha de frente da produção quanto na composição da programação artística”, afirma Bruna Zago, organizadora do evento.

Atingindo um público cada vez maior e despertando interesse de artistas dos mais variados pontos do estado, a Batalha do Vale é realizada mensalmente e vai circular por vários bairros da cidade até dezembro desse ano.

A terceira edição do evento conta com o apoio, das empresas U1000D Skate Shop, Skate Hoje, Dias Produções e Eventos, Planeta Música, Movimento Skate Shop, Chronic. A realização é da Microponto Produções.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana