Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

BC Convention formata planejamento estratégico de 2018 voltado a novo posicionamento da marca Balneário Camboriú

BC Convention formata planejamento estratégico de 2018 voltado a novo posicionamento da marca Balneário Camboriú

Na última quarta-feira, 29, a Diretoria Executiva e o Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau se reuniram para a formatação do Planejamento Estratégico 2018 da entidade, sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago. Entre os temas da reunião, estiveram em pauta assuntos como o associativismo, revisão da missão/visão/valores, além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano.

 

A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento que a cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada. O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025. “Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.

 

Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC e Região, além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área,  “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos, e, por último,  “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC de Vantagem, realização do 9º Balneário Saboroso, entre outras inúmeras ações.

Nova formatação:

Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.

Crédito: Roberta Watzko

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê