Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC z.Destaques

Beira-Mar de São José terá atividades de esporte e lazer neste domingo (28)

Mais uma vez, a Beira-Mar de São José será palco de diversas atividades de esporte e lazer neste domingo (28). As atrações e recreações gratuitas do projeto Beira-Mar em Movimento ocorrem das 14h às 18h.

Promovido pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, o evento reúne famílias, amigos e a criançada, que poderá se divertir nos brinquedos gigantes. A programação também conta com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem.

Durante a programação, os visitantes poderão conhecer o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e, às 16h, prestigiar a apresentação do Canil da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Para deixar a tarde de domingo ainda mais divertida e aconchegante, uma estrutura será montada para uma praça de alimentação com delícias gastronômicas. Os fãs de esportes e artes marciais poderão treinar basquete e Taekwondo em três horários: 14h30min, 15h30min e 16h30min.

Às 16h45min está prevista a aula de zumba, atividade famosa por queimar muitas calorias, enquanto o praticante se diverte. São movimentos aeróbicos de danças e coreografias embaladas por ritmos latinos e brasileiros.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado. Se acontecer o imprevisto, será feito um comunicado oficial por meio das redes sociais da Fundação.

Serviço:
O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: 28 de agosto, das 14h às 18h
Onde: Avenida Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina