Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Parceria com Beto Carrero World garante diversão para alunos do Proerd

Parceria com Beto Carrero World garante diversão para alunos do Proerd

De acordo com o levantamento realizado pela coordenadoria estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), 30.000 crianças estão sendo capacitadas em Santa Catarina no primeiro ciclo de atuação em 2016. Como forma de motivar as crianças será entregue a cada uma delas um ingresso doados pela JB World Entretenimentos S/A, proprietária da marca “Parque Beto Carreiro World” e que possibilitará acesso livre ao parque. O Parque Beto Carreiro World é o maior parque temático da América Latina e o sexto maior do mundo, localizado no município de Penha, em Santa Catarina, e que já tem 25 anos de existência.

Essa parceria não é de hoje. Pelo terceiro ano consecutivo a Polícia Militar de Santa Catarina firma a parceria com a JB World Entretenimentos S/A, iniciada após a realização de uma formatura Proerd, desenvolvido no município de Penha, realizada nas dependências do Parque. Este evento acabou chamando a atenção dos executivos do programa que buscaram o Comando Geral da instituição e se mostraram interessados em contribuir com o programa e reconhecer o esforço e a dedicação das crianças que concluíram o Proerd. Para a coordenação do programa, este apoio reforça os ensinamentos repassados pelos policiais militares instrutores, principalmente no que se refere a fazer escolhas seguras, saudáveis e responsáveis pois, agindo dessa maneira, será possível realizar seus sonhos, por mais impossíveis que possam parecer.

O ingresso tem validade de um ano e para ter acesso basta ao aluno formado apresentá-lo na bilheteria do parque, juntamente de um documento de identificação, e estar vestindo a camisa do Proerd, e estar acompanhado de um adulto pagante.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH