Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Bodyboarder de Itapema, Eder Luciano lança vídeo de viagem ao México

Como parte do treinamento para o circuito mundial de bodyboarding, o atleta catarinense Eder Luciano fez uma viagem ao México no mês de maio e agora lança um vídeo com momentos da surftrip. Bodyboarder de Itapema, Eder foi acompanhado dos amigos Djei Moraes e Daniel Gustavo, e juntos encararam ondas de até 12 pés nos dias que permaneceram em Puerto Escondido, na Baía de Zicatela, em Oaxaca, no México.

Além da performance extrema,Mexican Eder Luciano se destaca pelo enquadramento diferenciado e produção refinada, marca registrada do videomaker Daniel Gustavo, que assina a produção, edição além da captação de imagens, estas também de Yana Vaz. O vídeo foi lançado durante o circuito catarinense de bodyboarding que aconteceu no último final de semana na Praia do Estaleirinho, pico local de treino do atleta.

Eder Luciano continua em Portugal, onde disputou a segunda etapa da perna europeia do circuito mundial, terminando em nono lugar. Após Sintra e Viana do Castelo, Nazaré é a próxima etapa que inicia na próxima semana. enquanto isso, solta o play!

Eder Luciano conta com os patrocínios da B2BR, Classic Fins, Plaza Itapema Resort & SPA, Prefeitura Municipal de Itapema, Governo do Estado de Santa Catarina, TAI ORIENTAL CUISINE e conta com o apoio da Truzz Multisports e Pilates Itapema.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina