Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Bovary impressiona em inauguração

Balneário Camboriú agora conta com mais uma opção de entretenimento noturno. O Bovary Snooker Pub inaugurou sua nova unidade na última sexta-feira (13), em um show especial que contou com a participação do Digão, integrante do Raimundos, e dos ex-integrantes do Charlie Brown Jr. Marcão Britto e Bruno Graveto.  A festa também contou com a baixista Lena Papini, Rogério Wack e banda e o DJ Marcios.  Já no sábado, as apresentações foram com as bandas Dyna Rock Trio, Seu Celso e Electric Mob, do vocalista Renan Zonta, participante do The Voice Brasil 2016.  O final de semana de estreia encerrou no domingo com os músicos da Superchess.

Localizado na Avenida Atlântica, 5720, o pub promete fortalecer o cenário musical do Rock N Roll da região, além de oferecer opções em gastronomia, bebidas nacionais e importadas e snooker. Já na entrada do pub é possível entender estes conceito citado pelos sócios. imagens de várias personalidades do rock já falecidas estão cravadas na parede que faz homenagem ao mundo do rock. Quadros do Pink Floyd, The Doors, Jimi Hendrix e de outras celebridades da música completam a decoração do pub, que conta com um ambiente extremamente convidativo para quem curte um bom e velho rock.

Grandes atrações estão programadas para esta segunda semana do Bova em Balneário, entre elas, o show do Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, que sobe ao palco ao lado de Fernando Magalhães, guitarrista do Barão, e  o baterista Lucas Frainer. Confiram a programação completa no site e na página oficial da casa e não percam a oportunidade de desfrutarem desta novidade em Balneário Camboriú.

Clique aqui para ver o vídeo da inauguração.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu