Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Bratislava conta sobre a emoção de tocar no Lollapalooza Brasil

Atração do domingo, 26 de março, está ansiosa pelo show: “Festival é uma coisa, Lollapalooza é outra completamente diferente”

O Lollapalooza Brasil 2017 será um momento glorioso para o pessoal do Bratislava. “Geralmente tocamos para públicos de 40 a 150 pessoas e a maioria já nos conhece. No Lolla serão milhares de pessoas, muitos que nunca ouviram falar da gente e temos a chance de apresentar nosso trabalho para essa galera”, revela o vocalista Victor Meira. A banda já está na estrada há sete anos e é formada pelos irmãos Victor e Alexandre Meira, o baixista Sandro Cobeleanschi e o baterista Lucas Franco. Às vésperas do #LollaBR, eles sabem que agora é o momento mais especial da carreira do Bratislava. “Festival é uma coisa, Lollapalooza é outra completamente diferente”, conta ansioso.

A escolha do nome da banda sempre gera curiosidade entre os fãs. Quando a Bratislava ensaiava seus primeiros acordes, o vocalista Victor Meira não imaginava que o nome escolhido para batizar o quarteto faria tanto sentido. “A ideia surgiu com uma brincadeira dos tempos em que o meu irmão, Alexandre (guitarrista da banda) estava no cursinho e o professor perguntou qual a capital da Eslováquia e alguém respondeu, de pronto, Bratislava. Foi uma catarse na sala de aula”, diz Victor.

Tempos depois, eles lembraram do episódio: “Eu tinha aulas com um professor russo de piano e ele explicou que Bratis significa irmãos e Lava, glória”, diz Victor. “Glória entre irmão, de fato, tinha tudo a ver com a banda, que ainda não tinha nome na época”.

Mas será que a banda tem fãs na capital eslovaca que lhe dá nome? “Tenho uma amiga de infância, a Aline, que mora em Bratislava há cinco anos e é nossa ‘embaixadora’ lá”, conta Victor. “Um dia ela ainda vai montar um sistema de som na praça principal e tocar nosso CD. Seria interessante ver a reação das pessoas ao saberem que existe uma banda brasileira que canta em português e tem o nome da cidade”, conclui.

Para a apresentação no Lolla, os fãs podem se preparar para novidades. “Tocaremos pelo menos uma música inédita que vai entrar no nosso terceiro disco”, adianta Victor sobre o “aperitivo” do sucessor de Carne (2012) e Um Pouco Mais de Silêncio (2015).

Para melhorar, ainda tem clipe novo da banda, intitulado “Yorick”, já viu? Então não perca tempo. Aperte o play e prepare-se para o show deles no domingo, dia 26 de março. \o/

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu