Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zz Esporte BR

A busca pelo cinturão! Demian Maia finaliza Carlos Condit

O duelo era a porta para o tão sonhado title shot para Demian Maia, dono de um dos melhores jogos de chão do Ultimate, Demian coleciona vitórias por finalização seu adversário é conhecidamente um dos lutadores mais sanguinários da organização, o ex-campeão interino Carlos Condit.

Dono de um cartel de 23 vitórias e 6 derrotas, aos 38 anos venceu apenas três vezes por nocaute em toda sua carreira, seu oponente conta com nada menos que 15 vitórias por nocaute, Condit ostenta um cartel de 30 vitórias e 9 derrotas antes do combate.

Na fila do cinturão, Demian Maia apostou em seu jogo seguro e fez bonito na hora de enfrentar um atleta extremamente perigoso, Maia impôs seu jogo e grampeou Carlos Condit, quem assistiu a luta teve a nítida impressão que fazer o que Demian faz, é fácil… Porém, para chegar nesta frieza, neste talento, neste estilo, são anos de prática.

Tal qual um professor, Demian Maia deu uma aula e mostrou que é merecedor de estar na linha de frente para chegar ao cinturão.

E agora Dana White?

 

 

 

mmapremium

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior