Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Calafate Camisaria é o novo e-commerce brasileiro de moda masculina de alta costura

Calafate Camisaria é o novo e-commerce brasileiro de moda masculina de alta costura

O mercado de moda masculina está se tornando cada vez mais exigente e moderno. A busca por peças perfeitas e com bom caimento se tornou prioridade para muitos consumidores. Foi justamente isso que motivou quatro sócios, José de Sousa, Irinaldo de Sousa, Vilmar Junior e Iago Claudino, a investirem em um novo conceito para o mercado catarinense: a Calafate Camisaria. Com uma pegada moderna, tecidos nobres, caimento perfeito, detalhes e acabamentos diferenciados, o e-commerce da marca entra no ar para todo o Brasil nesta segunda-feira (11/12), ressaltando elegância e sofisticação em todas as peças.

Com 36 diferentes modelos que seguem as linhas Premium, Casual, Linho e Jeans, a marca realizou estudos que detectaram homens cada vez mais exigentes. “Esperamos ainda ampliar a linha para outros produtos masculinos e até criar uma linha feminina, mas sempre baseados em matéria-prima de alto padrão e sofisticação”, revela o diretor-presidente e sócio, José Irisvan Tavares de Sousa.

O nome surgiu através de um estudo que pudesse representar o DNA da empresa. Calafate é um pássaro de origem indonesiana, conhecido pela sua linda plumagem bem acabada e sem falhas. “Por isso todos os nossos tecidos passam por um processo rigoroso de seleção, entre eles temos o algodão egípcio, linho puro, fios de titulagem 70, 80 e 100, além de processos de acabamento que visam o melhor toque, maciez, brilho e a facilidade ao passar. Buscamos a modelagem perfeita e exclusiva, com cortes e costuras que resgatam o alto padrão de alfaiataria em uma linha de produção”, explica José.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu