Os consumidores que comprarem R$100,00 ou mais no comércio chapecoense a partir desta quinta-feira (20), terão a chance de concorrer a 100 prêmios. Isso porque inicia oficialmente a campanha “100 anos, 100 prêmios” – a maior já registrada na história do comércio de Chapecó. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) e tem como objetivo incrementar as vendas e movimentar o comércio lojista, além de marcar as comemorações do centenário do município.
“A promoção é válida para as lojas que fazem parte da campanha. É uma oportunidade única de estar em evidência durante todo o ano, atraindo cada vez mais clientes da região”, destaca o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.
A campanha sorteará, ao longo do ano, cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e 90 vale compras no valor de R$ 1.500,00. O primeiro sorteio será realizado no dia 17 de junho, o segundo está programado para o dia 19 de agosto, o terceiro ocorrerá em 10 de outubro e o quarto no dia 30 de dezembro.
Spohr ressalta que os empresários interessados ainda podem aderir um dos pacotes da campanha. “Queremos envolver o comércio de todo o município abrangendo não somente o centro da cidade, mas também os bairros. A adesão é acessível para todos. O sucesso do nosso comércio depende do engajamento dos empresários”.
A cada R$100,00 em compras, nas lojas credenciadas para a campanha, o cliente leva para casa um cupom, o limite máximo é de dez por compra. “A loja que participar terá um diferencial em relação as demais, afinal qual o consumidor não deseja comprar e ter a chance de ganhar tantos prêmios, não é mesmo? Sem dúvidas os que aderirem sairão na frente com as vendas. A intenção é beneficiar o mais número de pessoas”, observa o presidente.
GRANDE PARTICIPAÇÃO
Antes mesmo de iniciar oficialmente muitas lojas já aderiram à campanha. A rede de lojas Schumann garantiu o acesso aos prêmios a seus clientes. “Para nós é muito importante fazer parte deste momento, pois, além de comemorar os 100 anos de Chapecó, cidade que nos acolhe a cada dia, é uma grande oportunidade de valorizar o comércio local, possibilitando prêmios magníficos aos nossos clientes”, avalia o gerente de vendas da Schumann Sandro Altenhofen.
Segundo ele, como varejistas, o objetivo é vender cada vez mais, proporcionando às pessoas um atendimento diferenciado e oportunidades espetaculares. “Uma campanha desta dimensão merece destaque, participação e muita valorização”, complementa o gerente.