Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Campanha de namorados do Garten Shopping lança “Dia do eu te amo”

Todo dia é dia de dizer “Eu te amo” no Garten Shopping. Mas de maio até junho, o clima de romance se intensifica e esta declaração de amor se torna o mote da campanha de Dia dos Namorados. Quem circular pelo corredor do shopping vai se surpreender com cenas reais de casais apaixonados, clicados especialmente para a campanha “Dia do eu te amo”, que convida todos a viverem momentos de amor e carinho.

As fotografias foram capturadas pelas lentes do talentoso fotógrafo Daniel Aratangy, especializado em moda e colaborador de revistas como Trip, TPM, Vogue, Playboy, Joyce Pascowitch, Elle e Marie Claire. Assim como na campanha de Dia das Mães, Aratangy – o nosso “Paparazzo da Felicidade” – flagrou imagens autênticas no Garten Shopping.

Em continuidade à campanha de Dia das Mães, nas compras realizadas até 18 de junho, os namorados ainda terão a chance de concorrer a um Jeep Renegade. Para participar basta trocar notas fiscais que somem R$ 200 em compras por um cupom. O valor das notas é cumulativo. O cliente poderá imprimir os cupons no balcão de trocas ou ainda optar pela comodidade de contar com a impressão dos cupons feita pela equipe do shopping, que será acompanhada por auditores fiscais.

Outra facilidade é que os clientes poderão usar o aplicativo “Almeida Junior”, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para fazer o registro das compras sem sair de casa. Aqueles que cadastrarem as compras pelo aplicativo, de segunda a quinta-feira, ainda ganham cupons em dobro. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site www.gartenshopping.com.br e o sorteio do carro será no dia 19 de junho.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)