Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para o Diamond Brazil

375
Parceiros:

Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para o Diamond Brazil

Representando o estado de Rondônia no concurso Musa do Brasil 2017, a modelo e empresária Kell Rosan tirou a roupa para o site de ensaios sensuais Diamond Brazil. Com o mês de novembro começando, aguardem o ensaio avassalador que será lançado no dia 15 em homenagem ao Dia da Consciência Negra que é comemorado no dia 20 de novembro.

 

“Foi muito tranquilo tirar a roupa, me senti em casa, na sala da minha casa. Estava ansiosa para ver o material pronto. Sou negra e militante, não poderia ter uma data mais expressiva para o lançamento do ensaio”, contou a modelo. “Fiz com muito tesão, tive que parar várias vezes para me recompor”, entregou aos risos.

Kell aproveitou a oportunidade e falou sobre o pouco espaço que os negros disputam na televisão, nas passarelas, e no mundo dos negócios. Ela ainda criticou o jornalista William Waack, da Globo, acusado de racismo após vídeo de bastidores vazar na internet e ganhar força nas redes sociais.

 

“A cor da minha pele não pode ser maior que o meu cérebro, eu não posso ser menor que a minha cor. Eu também entendo que, muitos dos problemas que enfrentamos por conta do racismo está na nossa cabeça, nós desistimos, nós desanimamos. E não podemos deixar que formadores de opinião e artistas ganhem força com discursos preconceituosos. Não somos menos nem mais, somos iguais”, disparou a beldade, única negra no concurso.

 

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia