Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Cantora Lilian traz turnê Motivo para Santa Catarina

A artista catarinense Lilian, radicada no Rio de Janeiro desde 2011, volta ao Estado com a turnê Motivo ? música que dá nome ao disco e ao show.

 

Serão duas apresentações abertas ao público: uma em Florianópolis, dia 27 de maio, e outra em Lages, dia 28 de maio. Lilian também vai aproveitar a passagem por Santa Catarina para lançar o clipe dessa música. Motivo é o primeiro disco da cantora, um EP autoral com cinco canções “Égide”, “Motivo”, “Branquela”, “De Amor” e “Viajante”.

“Essa música fala da minha história, das minhas escolhas, da busca por entender quem eu sou nesse mundo”, conta Lilian ao revelar que essa foi sua primeira composição. O clipe, também primeiro da carreira, foi gravado nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e tem uma atmosfera bastante urbana.

“Estou muito feliz de voltar ao meu Estado com o primeiro disco lançado, um trabalho que tenho muito orgulho e que marcou um salto na minha carreira”, revela Lilian. O CD foi produzido por meio definanciamento coletivo – crowdfunding –, uma tendência mundial cada vez mais utilizada por artistas independentes, onde a relação com o fã é direta. A campanha contou com a participação de 200 apoiadores de todo o Brasil e também do exterior. “Eu sou muito grata aos meus fãs, que fizeram esse sonho acontecer. O financiamento possibilitou a finalização do projeto, com uma pré-venda. Estive em Florianópolis ano passado divulgando a ação e tivemos um ótimo retorno. Nada mais prazeroso que voltar para agradecer com um show gratuito”, enfatiza.

Além desse disco, a cantora está trabalhando mais duas composições inéditas: “Prece” e “Caso Poesia”, que ela pretende lançar ainda este ano, mas já podem ser conferidas nos shows da turnê Motivo. Lilian também tem outros dois clipes gravados que devem ser lançados até agosto. Além de Santa Catarina, a agenda conta com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, marcados para o próximo semestre.

SERVIÇO

O que: Lilian traz turnê Motivo para Santa Catarina
Quando: Dia 27 de maio, em Florianópolis – Teatro SESC | 19h
Dia 28 de maio, em Lages – Teatro SESC | 19h

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana