Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Carol Saraiva ostenta corpaço de biquíni e fala do bumbum

Carol Saraiva posou para um ensaio usando um biquíni minúsculo e mostrou porque é a das modelos fit que faz mais sucesso no mercado publicitário. Dona de curvas que incluem 63cm de cintura – ela já admitiu usar cinta modeladora- e 97cm de bumbum, Carol contou os exercícios de seu treino específico para esta área do corpo.

 

“Faço treino na musculação direcionado para o bumbum, exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas, stiff e terra. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite e manter o bumbum durinho. E o principal que faço é escada, que é o mais eficiente para isso”, entrega ela, que é mulher de Eduardo Correa, também referência no meio.
Carol  já revelou que a cintura é sua parte preferida do corpo. “Gosto do tamanho que está, gosto da proporção do meu bumbum com minha cintura.”

 

carol-saraiva-nua carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-2 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-4 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-5 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-7 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-9 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-44 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-55 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum-77 carol-saraiva-ostenta-corpaco-de-biquini-e-fala-do-bumbum carol-saraiva-ensaio3_1

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual