Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Casa de bolos lança novos e deliciosos sabores

Novidades são o bolo de aniversário de chocolate e bolo integral de banana com aveia, além de três novas opções na versão baby

Com a chegada de abril, a Casa de Bolos de Balneário Camboriú apresenta seus novos e deliciosos bolos caseiros! São dois novos sabores – bolo de aniversário de chocolate e bolo integral de banana com aveia. E mais três deliciosas versões baby: Bolo Luíz Felipe, Cuca de Banana e Cuca de Goiabada.

Feito especialmente para comemorar juntinho de quem a gente tanto ama, o Bolo de Aniversário de Chocolate com certeza vai reunir facilmente a sua turma em volta da mesa. Afinal, celebrar aniversário já é bom, com chocolate então, fica melhor ainda!

Naturalmente delicioso e muito nutritivo, feito com banana nanica, ovo, açúcar mascavo, aveia em flocos, farinha de trigo integral e farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, o bolo integral de banana com aveia vai fazer você se encantar por esta maravilha.

E, nas versões baby, agora também tem o bolo Luíz Felipe, de sabor marcante e único, feito com muito carinho e paciência, à base de leite de coco e queijo. Além da tradicional cuca de banana, com pedaços da fruta e coberta por uma maravilhosa farofa doce, bem caseira, com cheirinho inconfundível de canela.  E ainda, a cuca de goiabada, com recheio de goiabada derretida e cobertura crocante. É irresistível!

Aproveite e faça sua encomenda, são mais de 60 opções de bolos caseiros, produzidos com a mesma qualidade e carinho já consagrados. A Casa de Bolos BC funciona das 09 às 19 horas e fica localizada na Terceira Avenida, número 1770, no Centro de Balneário Camboriú. Encomendas são aceitas pelos telefones (47) 3311-2726 / 3311-2736, ou ainda pelo Whatsapp (47) 99141-6643. Para mais informações, consulte o site www.casadebolos.com.br .

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu