Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Casa dos Conselhos divulga agenda de reuniões nesta segunda-feira

Casa dos Conselhos divulga agenda de reuniões nesta segunda-feira

Toda semana, diversos Conselhos Municipais se reúnem para discutir ações em prol da comunidade de Balneário Camboriú. Nesta semana, oito encontros estão previstos para acontecer até a próxima quarta-feira (11), entre eles do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP) e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Nesta segunda-feira (09) estão agendadas quatro reuniões. A primeira será do Conselho Municipal de Proteção Animal, que acontecerá no Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta, às 18h. Neste mesmo horário, na Casa dos Conselhos, o COMSEP irá se reunir para debater a respeito da Semana Municipal da Segurança Pública. Em seguida, às 19h o Conselho Municipal de Política Cultural se encontrará para tratar da organização do Fórum Cultural que acontecerá em novembro. A reunião acontecerá na Fundação Cultural. Também às 19h deste mesmo dia, a Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão também estará em reunião.

Para terça-feira apenas uma reunião está prevista. O Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) irá se encontrar na Secretaria do Meio Ambiente, também no Parque Raimundo Malta, às 17h. Já na quarta-feira serão quatro encontros. Às 14h, O CMAS irá apresentar o edital de parcerias com as entidades da sociedade civil para o ano de 2018 e discutir sobre o Projeto de Lei Família Acolhedora. No mesmo horário, também estará em reunião o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMUM). O próximo encontro será do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV), às 16h, encerrando assim a semana de reuniões.

Os conselhos têm o intuito de deliberar e consultar propostas para o poder executivo. Ao todo, são 31 conselhos ativos. As reuniões desta semana serão realizadas na sede da Casa dos Conselhos (Rua 1822, nº 1510 – Centro), no Parque Natural Municipal Raimundo Malta (Final da Rua Angelina – Bairro dos Municípios) e na Fundação Cultural (Rua 300, nº 50 – Centro).

____________________
Informações Adicionais:

Casa dos Conselhos
(47) 3367-0129

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)