Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

CASACOR RS encerra 26ª edição e comemora recorde de público

CASACOR RS 26ª 2017

CASACOR RS encerra 26ª edição e comemora recorde de público

Em clima de comemoração e festa, chegou ao fim no último domingo, 27/08,  a edição 2017 da CASACOR RS, mostra que apresentou durante 60 dias,  tendências e novidades da arquitetura, decoração e paisagismo escolhidas por profissionais de Porto Alegre e do interior do Estado.

 

A diretoria do evento, composta por Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde reuniu arquitetos e profissionais no último dia para brindar o sucesso da edição, que contabiliza um crescimento de 10% de público pagante com relação ao ano passado. No total, a casa recebeu cerca de 30 mil visitantes.

 

Na ocasião, Valdecir Santos anunciou a renovação da curadoria para 2018 com as  arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy. Neste ano, a sede do Petrópole Tênis Clube recebeu o evento, além do rooftop do Hotel Laghetto Viverone Moinhos, que também foi repaginado por profissionais da CASACOR RS.  O local da próxima edição deve ser anunciado nas próximas semanas.

 

Entre as novidades apresentadas em 2017, um dos destaques é o projeto Talks, que promoveu debates sobre decoração, arquitetura e design com convidados diversos. Nomes como Zanini de Zanine, Andre Detanico, Edson Matsuo, Ronald Sasson, Wagner Archela, Dominique Jardy, Pedro Ariel Santana, Daniel Hornos Filho, Antonio Carlos Toze e Eleone Prestes e Renata Maynart estiveram no evento compartilhando suas experiências com os visitantes. Outro sucesso da edição é o tour virtual 360º. O projeto, que segue disponível no site da mostra,  oferece um passeio online pelos espaços da CASACOR RS mostrando os detalhes do trabalho dos profissionais.

 

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 26ª edição em Porto Alegre, com 17 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

 

Casa Cor online:

casacor.com.br/rs

facebook.com/casacorrs

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu