Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Chegada do Papai Noel estreia oficialmente o clima de Natal no Balneário Shopping

Chegada do Papai Noel estreia oficialmente o clima de Natal no Balneário Shopping

O clima especial que toma conta das casas e ruas da cidade nesta época do ano se instalará oficialmente ao Balneário Shopping neste dia 4 de novembro. O personagem mais esperado do Natal chega às 20h de sábado em uma apresentação cheia de humor, magia e surpresas. Até o dia 24 de dezembro, o shopping vira o endereço oficial do Papai Noel, onde passa a atender as crianças diariamente, no pavimento L1, em frente à Magic Games.

 

O evento da chegada do Papai Noel marca o lançamento oficial do Natal 2017. O palco onde as atrações irão acontecer será no pavimento L2, ao lado do restaurante Las Leñas, onde personagens vão interagir em uma encenação regada a muita música e diversão, trazendo toda a magia da data aos visitantes.

 

O encanto desta época do ano ganhou ainda um elemento especial para o imaginário infantil: um trenó que passeia por dentro do Jardim de Natal é a grande atração entre os pequenos, que podem fazer um tour por dentro da decoração na Praça de Eventos do shopping e ver de pertinho cada detalhe do cenário, que traz muita cor e encanto com diversos animais, plantas e interações.

 

A decoração do Balneário Shopping conta também com o Papai Noel Violinista que, de hora em hora, faz uma apresentação de música; o Noel Jardineiro, que cuida de vários tipos de plantas na estufa; e a Mamãe Noel que cuida do seu jardim e rega flores. Tem ainda o Papai Noel pipoqueiro e o cuidador de cães.  O trenó do Noel funciona diariamente, sempre entre 15h e 21h de segunda a sexta, das 14h às 21h aos sábados e domingos, e das 13h às 22h durante o mês de dezembro. Os ingressos para o tour custam R$ 3 e podem ser adquiridos na loja Tip Top, localizada no pavimento L1, próxima da loja TIM.

 

AGENDA

Chegada do Papai Noel

Local: Balneário Shopping, pavimento L2, próximo ao Las Leñas

Data: 4 de novembro (sábado)

Horário: 20h

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu