Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Circuito ASBC 2017 terá o apoio da Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (SC) confirmou apoio à realização de mais uma temporada do Circuito Amador ASBC de Surf 2017.

A última semana de março se encerrou de forma positiva para o surf em Balneário Camboriú (SC). O Circuito ASBC Amador 2017 está confirmado e tem o apoio irrestrito da prefeitura municipal de BC junto a associação local. A ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú) tem tradição em revelar excelentes surfistas formados em seus circuitos amadores no decorrer dos anos.
Uma reunião realizada na sexta-feira, 31, entre a diretoria da ASBC e o prefeito Fabrício Oliveira, acertou os detalhes para mais uma temporada dos eventos do surf “cambojano” (expressão utilizada pelos locais para  os surfistas de BC).
O presidente da ASBC Thiago Velasques, junto com sua diretoria, formada por Thiago Relvas, Jofrey Seibel, Bilo Wetter e Fabiana Albuquerque foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete. Várias questões foram discutidas em relação ao circuito de 2017 e que o prefeito se prontificou a resolve-las rapidamente.
Esta parceria firmada com a prefeitura municipal foi festejada pela diretoria da ASBC, premiando de forma positiva o esforço de toda a equipe. “Estamos trabalhando duro para realizarmos mais um circuito com o padrão que Balneário Camboriú merece. O prefeito Fabrício Oliveira atendeu nosso chamado e entendeu a importância de eventos que incentivem o esporte na cidade, como o surf, que tem tradição em produzir grandes atletas”, declarou Thiago Velasques, da ASBC.

Etapa de abertura do circuito tem nova data.
     A primeira etapa que aconteceria nos dias 6 e 7 de maio, teve sua data remanejada oficialmente para os dias 13 e 14 de maio. A ASBC divulgou as datas das quatro etapas previstas para acontecerem até o final do ano.
Calendário Circuito ASBC 2017

-1ª etapa: 13 e 14 de maio
-2ª etapa:  10 e 11 de junho
-3ª etapa: 26 e 27 de agosto
4ª etapa:  21 e 22 de outubro

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina