Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Clínica de Itajaí traz para região moderno tratamento de clareamento dental

Através de um aparelho de última geração, o procedimento é realizado em apenas três sessões sem causar qualquer sensibilidade ao dente do paciente.

 

Quem nunca sonhou em ter os dentes branquinhos como os astros de TV? Há quem opte pelas lentes dentais, cujo investimento, apesar de eficaz, é alto. Tem quem sempre quis fazer clareamento com gel, mas por ter dentes sensíveis, desistiu na primeira sessão. Para facilitar a vida destas pessoas, uma clínica de Itajaí (SC) trouxe para a região o Bright Max Whitening, um aparelho capaz de branquear os dentes em apenas três sessões apenas com a luz violeta.

De acordo com a cirurgiã-dentista, Tanise Cumiotto Rucker, da Qualiclin Clínica Odontológica Integrada, este moderno aparelho é produzido com a mais alta tecnologia existente na atualidade, possibilitando o clareamento dental nas duas arcadas ao mesmo tempo. “Além de este procedimento ser mais rápido que o realizado com o gel, ele não causa nenhuma sensibilidade nos dentes. Eu até desafio o paciente a beber um copo de água gelada logo após o término”, afirma Tanise.

É o caso de Lucas Santos, 22 anos, que nunca arriscou fazer um clareamento devido à sensibilidade de seu dente. Quando soube da novidade, não pensou duas vezes e afirma ter se surpreendido com o resultado. “Pelo o que eu escutava falar sobre clareamentos, achava que ia ficar sem beber algo gelado por alguns dias, mas bebi logo que terminei o tratamento e não senti nada. Sem falar da diferença de cor que é notada na primeira sessão”, comenta Lucas.

Este sistema de aplicação não permite que a superfície do esmalte dentário seja prejudicada por substâncias que podem descalcificar o dente, como acontece com o uso de géis. A dentista explica que o clareamento dental é realizado em até três sessões clínicas de aproximadamente 45 a 60 minutos, sendo que o intervalo entre uma e outra deve ser de sete dias.

Alguns cuidados são necessários ao realizar o tratamento, como por exemplo, em relação aos hábitos alimentares do paciente. “Para prolongar os resultados é indicado seguir algumas restrições com frutas cítricas, café, vinho tinto, chás verde e preto e refrigerante. Outra dica é optar por usar pastas de dente que não contenham corantes, pois durante o tratamento, os dentes estão sujeitos a manchas”, sugere a especialista.

Os valores para o clareamento com o Bright Max Whitening não são tão superiores ao procedimento com o gel o que torna um ótimo custo-benefício. Mais informações através dos telefones: (47) 30451414, (47) 30481414 ou (47 9-92820704.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu