Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Com 35 anos e mãe de gêmeos, Viviane Bordin conta como está esculpindo seu corpo para o Carnaval

A modelo e empresária Viviane Bordin, de 35 anos, está sendo considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Ela conta com detalhes como está esculpindo seu corpo para fazer sua estreia no Carnaval como musa da escola de samba carioca Acadêmicos da Rocinha.

 

“Além da musculação que já fazia, investi muito em aeróbios e treinos bem parecidos com crossfit. Também estou fazendo uma dieta de proteína com baixo carboidrato e bebendo muita água. Até mais de três litros por dia para evitar a retenção e ajudar na dieta. Assim consigo comer menos e desintoxicar o organismo. Como estava de férias e dei umas derrapadas, esta foi a melhor solução. Treino cinco vezes por semana, porém ainda vou incluir a dança pelo menos uma ou duas vezes na semana”, explica a loira que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

 

Paranaense de Cascavel, Viviane Bordin mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A musa fitness fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. Ela venceu o concurso “Beach Girl” da Editora Abril em 2003, logo em seguida posou para a Revista Vip e, de quebra, foi capa da Playboy em junho de 2003.

 

Em 2005, Viviane Bordin venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil e representou a Playboy Brasil por três anos na América latina e Ibéria. Também foi recheio da Playboy em 2006 e novamente capa da revista em janeiro de 2009. A beldade também posou nua para várias edições internacionais da Playboy em países como Estados Unidos, Alemanha e França.

 

Mãe de gêmeos em 2010, ela continuou como modelo posando novamente para Maxim Brasil em 2011, além de inúmeras campanhas e catálogos. Paralelamente, em 2008 Viviane Bordin começou a trabalhar com a Mavics Construtora, empresa sediada em Camboriú.

 

A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil devido à sua experiência como modelo sensual. Entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Patricia Jordane e Veridiana Freitas.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual