Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z. z.Destaques

Comício do PMDB, neste sábado (28), reuniu uma multidão no Bairro das Nações, o mais populoso da cidade de Balneário Camboriú

pmdb balneario camboriu

Uma multidão foi neste sábado (28), ao primeiro comício com os candidatos do PMDB de Balneário Camboriú, Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi a sucessão municipal, na eleição de 2 de outubro, O evento ocorreu na Avenida Martin Luther, Bairro das Nações, entre as ruas Líbéria e Marrocos, e reuniu ainda o Prefeito Edson Piriquito e convidados, e todos os candidatos ao legislativo da coligação “A Mudança Precisa Continuar”, formada por 10 partidos: PMDB, Democratas, PPS, PSDC, PCdoB, PTN, PV, PRP, PRB, PSC.

 

Com um calendário eleitoral de prazo exíguo o PMDB não perdeu tempo: estreou seu programa eleitoral em cadeia de rádio e TV na sexta-feira, e começou o sábado com uma caminhada dos candidatos e correligionários pela Avenida Brasil, na região central da cidade: a noite abriu sua temporada de comícios. Faltam apenas 37 dias para a eleição.

 

“Jade Martins Ribeiro foi minha principal assessora e deu forma a todas as políticas públicas de interesse da população, assim como fez andar todos os projetos para obras estruturantes de grande porte que transformaram a cidade em uma das melhores do País”, disse o Prefeito Edson Piriquito.

 

pmdb balneario camboriu
pmdb balneario camboriu

 

O candidato a vice-prefeito Jone Antonio Moi, que é empresário da construção civil, se disse encorajado a compor a chapa peemedebista  pela competência comprovada de Jade Martins a quem atribuiu “muita inteligência, honradez, seriedade, honestidade  e comprometimento com a administração pública”.

 

Jade Martins Ribeiro, que é advogada e pós-graduada em Gestão de Cidades, elogiou o Prefeito Piriquito e também o vice Moi, salientando que sua coligação tem o melhor time de candidatos a vereador, para o pleito de outubro. “E também temos necessariamente as melhores propostas para a cidade em todos os sentidos”.

pmdb balneario camboriu
pmdb balneario camboriu

 

Ela disse que fará uma campanha propositiva e que pretende comparar o que era e como ficou a cidade depois de oito anos de obras incessantes em setores como saúde, educação, saneamento básico, macrodrenagem, segurança púbica, mobilidade urbana, segurança no trânsito, entre outros”.

 

“Excluímos do cotidiano da cidade as 45 línguas pretas com esgoto doméstico clandestino que poluíam a praia central  nossa razão de ser”, disse a peemedebista que chamou a atenção  também para outras obras importantes do governo Piriquito como o Teatro Municipal, o Hospital Municipal Ruth Cardoso, o CEM Professor Santa.

 

pmdb balneario camboriu
pmdb balneario camboriu

 

Jade Martins acrescentou a reengenharia do sistema viário da cidade, pela mobilidade urbana e segurança no trânsito, assim como a rede de coleta de água da chuva que acompanha ruas e avenidas da malha viária; Também citou a extinção da taxa de contribuição de melhoria que exigia do contribuinte o pagamento pela pavimentação correspondente a seu imóvel.

pmdb balneario camboriu
pmdb balneario camboriu

“Fizemos investimentos de grande porte  em toda a cidade sem sequer onerar nenhum setor vital como Educação, Segurança, Saúde e outros, através de mecanismo que criamos com verba própria para investimentos em obras estruturantes” disse a candidata,

pmdb balneario camboriu prefeita jade pmdb balneario camboriu prefeita

Jade Martins prometeu dar continuidade ao traçado da Avenida Martin Luther, até a divisa com Itajaí  e também da Quarta Avenida. Anunciou uma nova artéria paralela a Avenida Palestina, no Bairro das Nações, onde também está previsto um novo Núcleo de Educação Infantil /(NEI). A Prefeitura também doou para o Estado terreno onde será construído uma escola de ensino médio. Até o final desse ano a prefeitura também deverá inaugurar no Bairro das Nações, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

“Como se vê nossa proposta de governo é a melhor, não só pelo que avançamos nos últimos anos, mas pelo que nos propomos a fazer para manter a cidade cada vez melhor” concluiu Jade Martins Ribeiro.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)