Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Comício do PMDB no Bairro Vila Real nesta sexta-feira, reúne uma multidão

Comício do PMDB e dos nove partidos que compõem a coligação “A Mudança Precisa Continuar”, com os candidatos à prefeita e vice-prefeito, Jade Martins e Jone Moi, reuniu uma multidão nesta sexta-feira (23), no Bairro Vila Real. O ato teve também a presença do Prefeito Edson Piriquito e postulantes a Câmara de Vereadores na eleição de 2 de outubro.

 

O Prefeito abriu a sessão de discursos: “Quero ter o imenso prazer de passar o cargo de prefeito de Balneário Camboriú, no dia 1º de janeiro, para Jade Martins“, disse o chefe do executivo municipal abraçado a candidata peemedebista.

jade-2
Edson Piriquito, explicou porque escolheu a advogada Jade Martins para sua sucessão: “é mulher de coragem, além de muito conhecimento e absoluta certeza do que quer. O eleitor do Brasil atual deseja o novo desde que seja um gestor que saiba administrar”, sublinhou.

 

Jade Martins por sua vez afirmou que “estamos em uma caminhada que agrega muito valor, sem faltar com a verdade e assim será até o último dia de campanha”. Ela criticou adversários que não são propositivos e falam mal da cidade. “Amo Balneário Camboriú como todos vocês”, disse sob intensos aplausos.

jade-3

“Usam essa artimanha que é uma prática da política velha”, ressaltou Jade Martins, que advertiu os eleitores: “fiquem atentos, porque na medida que se aproxima a eleição muita mentira será propagada pelos que pretendem o retrocesso e o fim das políticas públicas ao alcance de todos”.

 

Jade Martins que é pós-graduada em Gestão de Cidades pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), enumerou obras estruturantes de grande porte feitas pela prefeitura, citando por exemplo a balneabilidade que só foi possível com a extinção de canais extravasores que poluíam a praia central onde despejavam criminosamente esgoto doméstico.

 

“Tinham a coragem de enganar as pessoas chamando Balneário Camboriú de Mônaco. Vergonhosamente a cidade nessa época não só convivia com a poluição, mas também não possuía saúde 24 horas, nem hospital” observou.

jade

A Lista de Jade inclui  “ruas e  avenidas acanhadas sem mobilidade e segurança no trânsito; nenhum metro de rede de captação de água da chuva e uma Avenida Atlântica com iluminação precária, entre outras muitas deficiências. Isso mudou porque a prefeitura passou os últimos sete anos trabalhando para corrigir desmandos do passado”,

 

Por fim a candidata pediu o voto dos eleitores e falou do Centro de Eventos da cidade que está em construção: “Será um divisor de águas, propiciando mais trabalho e renda para a população e garantia de receitas para toda a cadeia do turismo desde hóteis, restaurantes, prestadores de serviço e assim por diante” concluiu.

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)